AC Imbituba é derrotado pelo Irmã Carmen no Infantil Aberto

Equipe imbitubense, vinculada a LIF, acumula quatro derrotas um empate e apenas uma vitória no Campeonato Catarinense Infantil Aberro 2018, promovido pela Federação Catarinense de Futebol.

Imagem: Reprodução do Facebook.

Jogando nesta quarta-feira (3), pela 6ª Rodada da primeira fase, contra o Irmã Carmen em Araranguá, o AC Imbituba foi derrotado por 3 à 2. Matheus abriu o placar para o Irmã Carmen aos 29 minutos do primeiro tempo. Luiz Fellipe marcou contra e empatou para o AC Imbituba aos 3 do segundo tempo. Aos 15 Cristiam colocou novamente o Irmã Carmen na frente. Kellvyn empatou novamente para os imbitubenses aos 24 minutos. Mas já nos acréscimos da partida, Cristiam novamente marcou e deu a vitória ao Irmã Carmen.

Com o resultado o AC Imbituba fica na sétima colocação, com apenas 4 pontos ganhos, e a três pontos da zona de classificação as semifinais. Já o Irmã Carmen mantêm a liderança isolada com 18 pontos. Equipe de Araranguá venceu todas as partidas que disputou até o momento.

Na 7ª Rodada o AC Imbituba folgará, e voltará a campo apenas no dia 12 de maio, contra o Atlético Itajaí, já pela 8ª Rodada, no Estádio do Rio do Ouro em Itajaí.

Mais informações em: Federação Catarinense de Futebol