Árbitros da LIF são aprovados nos testes físicos e teóricos da FCF

Na tarde do último sábado (24), oito membros do quadro de arbitragem da Liga Imbitubense de Futebol participaram das avaliações físicas e teóricas na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, para ingressarem no quadro de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol a partir de 2019, sendo que destes 5 foram aprovados e os outros 3 necessitarão fazer o reteste, que será realizado em fevereiro de 2019.

José, João Paulo, Rogério, Cid, Gustavo, Adenilton, Franciel e Alyson.

Os árbitros Adenilton Albers Pacheco, Cid César de Oliveira Miró, Franciel dos Santos Martins, Gustavo Teixeira Barzan Filho, Rogério José Torquatro aprovaram nas avaliações físicas e teóricas e a partir de 2019 passam a integrar o quadro de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol.

“A LIF se orgulha muito dos árbitros que foram aprovados. Todos estavam há quase 4 meses participando das aulas da Escola de Arbitragem Gilberto Nahas no polo de Tubarão e agora são agraciados com a aprovação e a entrada no quadro da Federação em 2019. A aprovação de cinco árbitros trás pra LIF uma renovação ao seu quadro de arbitragem” foram as palavras do Presidente da LIF Júlio César Magalhães.

Confira os índices exigidos avaliações físicas:

CLIQUE AQUI e confira todos os árbitros aprovados nas Avaliações do dia 24/11/2018.