Atlético Imbituba e Manchister são os campeões do Regional de Categorias de Base

Primeira decisão da manhã foi para os pênaltis. Créditos: Rafa Peixoto

A manhã deste domingo, dia 24, foi de decisão no Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF 2019, e de muita comemoração dos atletas do Atlético Imbituba campeão na categoria Pré mirim e do Manchister campeão nas categorias Mirim e Infantil.

Na primeira decisão da manhã, da categoria Pré mirim, Atlético Imbituba e Gol de Placa fizeram um confronto equilibrado, durante os 40 minutos de partida, e isso se refletiu no placar, zero a zero. Com o resultado a decisão foi para os pênaltis, e o Atlético Imbituba foi melhor vencendo por 4 à 3. Este foi o primeiro título da equipe na categoria. Após o encerramento da partida a LIF fez as entregas das premiações das equipes e individuais da categoria.

Gol de Placa venceu na categoria Pré mirim. Créditos: Rafa Peixoto

Na segunda decisão da manhã, a reedição da final da categoria Mirim de 2018, o Manchister enfrentou o Atlético Imbituba, desta vez ficou com o título da categoria. Na partida vitória do Manchister por 4 à 1, com gols de Bernardo duas vezes, Leonardo e Ryan. Pedro Henrique marcou o gol do Atlético Imbituba. Este é o segundo título do Manchister na categoria, que já havia vencido a categoria em 2017.  Após o encerramento da partida a LIF fez as entregas das premiações das equipes e individuais da categoria.

Manchister foi o campeão na categoria Mirim. Créditos: Rafa Peixoto

Na terceira partida da manhã, a decisão da categoria Infantil, o Manchister enfrentou o Gol de Placa e goleou por 5 à 0 conquistando o tri campeonato da categoria. A equipe de Palhoça já havia vencido a categoria em 2017 e 2018. Adrian, Weslie, João Arthur, Yan e Gabriel marcaram os gols do título do Manchister. Após o encerramento da partida a LIF fez as entregas das premiações das equipes e individuais da categoria.

Manchister foi o campeão na categoria Infantil. Créditos: Rafa Peixoto

Os atletas premiados individualmente por categorias:

Categoria Pré mirim

Goleiro Menos Vazado: Lucas de Souza Ribeiro (Atlético Imbituba)

Artilheiro: Gabriel Carvalho da Rosa (Gol de Placa)

Categoria Mirim

Goleiro Menos Vazado: Arthur Ventura Batista (Manchister)

Artilheiro: Thomaz Schmidt de Queiroz (Manchister)

Categoria Infantil

Goleiro Menos Vazado: Matheus Henrique Santos Sampaio (Manchister) Artilheiro: Adrian Coutinho Padilha (Manchister)