Atlético Imbituba e Tigrinhos vencem na 5ª Rodada da Copa da Liga

A Copa da Liga teve sequência neste sábado (25), com os jogos da 5ª Rodada da primeira fase. Em Garopaba, o Tigrinhos venceu o EC Água Verde por 2 à 1 e ainda aspira uma vaga na grande final. João Fernandes abriu o placar para o Tigrinhos aos 28 minutos do 1º tempo. Ronald empatou para o Água Verde aos 36 minutos do 2º tempo. E aos 41 minutos, João Victor deu a vitória ao Tigrinhos. Com o resultado o Tigrinhos chega a 4 pontos, ainda na quarta colocação, mas com chances de avançar a final, em caso de vitória na próxima rodada e com uma combinação de resultados.

Próxima rodada será no sábado (2). Foto: LIF

Já na outra partida da rodada, o Atlético Imbituba foi até Nova Brasília enfrentar o União FC e saiu de lá com a vitória por 4 à 2. Gabriel abriu o placar para o Atlético aos 3 minutos do primeiro tempo. Leonardo Araújo marcou o segundo gol do Atlético aos 5 minutos do segundo tempo e o terceiro aos 25 minutos. Nathan e Jaime, aos 32 e aos 36 minutos marcaram os gols do União. E Gustavo Castro fechou o placar para o Atlético, aos 41 minutos.

Na próxima rodada, que acontece no sábado, dia 2 de dezembro, o União FC novamente em Nova Brasília, recebe o Tigrinhos Garopaba. Já em Vila Nova, o Atlético Imbituba enfrenta o EC Água Verde. Ambas partidas iniciam às 10:00.

Confira abaixo a Classificação Geral:

A Final da Copa da Liga Sub-17 acontecerá em jogo único, no dia 16 de dezembro, sábado, às 16 horas e 30 minutos. O local ainda será definido pela LIF.