Baixada e Vila Nova vencem pelo Regional da LIF

Baixada venceu o Paes Leme por 1 a 0. Foto: LIF

Em partidas atrasadas da 2ª e 3ª Rodadas do Campeonato Regional Não Profissional da Liga Imbitubense de Futebol, neste domingo (29), Baixada e Vila Nova venceram seus compromissos e embolaram a classificação geral da competição.

Em Imbituba, no Estádio do PLEC, o Paes Leme EC recebeu o Baixada EC e foi derrotado por 1 à 0. Pipoca marcou o único tento da partida aos 25 minutos do primeiro tempo.

Já em Paulo Lopes, no Estádio Antônio Amadeu Moisés, o Grêmio RFC jogou contra o Vila Nova AC e saiu derrotado por 2 à 1. Teteto e Alan marcaram o gols do Vila Nova. Leonardo marcou o único gol do Grêmio na partida.

Com os resultados do domingo (29), o Baixada chegou aos 8 pontos, garantindo a sua classificação as semifinais. Já o Vila Nova chegou aos 3 primeiros pontos, e encostou no Paes Leme na classificação geral.

Paes Leme precisa vencer o Vila Nova na última rodada para avançar de fase. Foto: LIF

No próximo domingo (5), acontecem os jogos da 5ª e última rodada do Campeonato Regional da LIF. Em Imbituba, Vila Nova AC e Paes Leme EC disputam a última vaga para a classificação as semifinais. Já em Garopaba, o Vera Cruz FC recebe o Campinense EC disputando a liderança da competição. E em Paulo Lopes, o Grêmio RFC recebe o Baixada EC.

CLIQUE AQUI e Confira todas as informações da competição.