Botafogo vence e, Paes Leme e Primos Bomba empatam nas semifinais do Municipal de Imbituba

Botafogo fez o papel de casa, enquanto o Paes Leme e o Primos Bomba empataram nas semifinais do Campeonato Municipal Não Profissional de Imbituba 2018.

Com a vitória equipe de Roça Grande precisa de um empate para avançar a final. Créditos: Filipe de Andrade FA Sport Press

Jogando em Roça Grande, no João Batista Alves, o Botafogo FC venceu o União FC por 1 à 0 e largou em vantagem nas semifinais. Deco fez o gol do Botafogo aos 22 minutos do 1º tempo. Com o resultado o Botafogo vai para a segunda partida das semifinais precisando de um empate para avançar a final. Já o União precisa apenas de uma vitória simples para ir a final.

Trio de arbitragem com os capitães de Paes Leme e Primos Bomba. Créditos: LIF

Já na outra partida, no Centro Esportivo do PLEC, o Paes Leme EC recebeu o Primos Bomba FC e o confronto terminou empatado em 2 à 2. Leonardo abriu o placar para o Primos Bomba aos 36 minutos do 1º tempo. Charlon aos 17 e Dado aos 31 do 2º tempo viraram o jogo para o Paes Leme. Willian Bodinho aos 43 fez o gol do empate do Primos Bomba. Com o resultado na partida de volta um novo empate garante o Primos Bomba na final. O Paes Leme precisará vencer o confronto para avançar a final.

As partidas de volta estão marcadas para acontecer no próximo domingo, dia 09. O Primos Bomba receberá o Paes Leme no Emília Mendes Rodrigues em Vila Nova. Já o União jogará contra o Botafogo no Dr. João Rimsa em Nova Brasília. Ambos confrontos estão marcados para às 16 horas.

O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Imbituba 2018 é promovido pela Liga Imbitubense de Futebol e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Imbituba. As partidas de ida das semifinais tem os patrocínios pontuais da AC Isenção e da Nova Suprema Corretora de Seguros que fica localizada na Nereu Ramos, 79 no Centro de Imbituba/SC.