Campinense, Baixada e Vera Cruz vencem na abertura do Regional 2018

Equipes mandantes venceram suas partidas. Rodada de abertura teve 7 gols marcados.

Jogadores de Grêmio e Campinense perfilados durante a execução do Hino nacional brasileiro. Foto: Leo Fraga/LIF

Na partida de abertura do Campeonato Não Profissional Regional da Liga Imbitubense de Futebol 2018, o Campinense EC goleou o CEC/S Grêmio RFC por 5 à 0, na partida realizada no Estádio Batista Pereira, no Campo D’una em Garopaba. Jackson abriu o placar para o Campinense aos 13 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo, aos 12 minutos, Renato ampliou o placar. Logo em seguida, aos 13 minutos, Everton marcou o terceiro gol. Aos 34, Roxo fez o quarto gol. E aos 40, novamente Everton, deu números finais a partida.

Em Garopaba, o Campinense goleou e lidera o Regional da LIF. Foto: Léo Fraga/LIF

Já no período da tarde, às 15 horas, também em Garopaba, mas no Estádio Marcos Inácio de Abreu, no Ambrósio, o Vera Cruz FC venceu o Paes Leme EC por 1 à 0. O único gol da partida foi marcado por Leonardo aos 11 minutos do segundo tempo.

Em Laguna, no Estádio Romeu João de Souza, no bairro Caputera, o Baixada EC venceu o Vila Nova AC também pelo placar mínimo de 1 à 0. O único tento da partida foi anotado por Matheus Ricardo, aos 14 minutos da segunda etapa.

No próximo domingo (8), acontecem os jogos da 2ª Rodada. Em Paulo Lopes, o CEC/Grêmio recebe o Vera Cruz FC, no Estádio Antônio Amadeu Moisés. Já os outros dois jogos serão em Imbituba. No Estádio do PLEC, o Paes Leme EC recebe o Baixada EC e, em Vila Nova, no Estádio da Vila, no Vila Nova AC enfrenta o Campinense EC. Todas as partidas iniciam às 15 horas.

CLIQUE AQUI e Confira a Tabela de Jogos