Campinense e Independente estreiam com derrotas na Copa Sul

As equipes filiadas a LIF entraram em campo no último domingo (8), na rodada de abertura da Copa Sul dos Campeões 2020 e foram derrotadas nos seus confrontos fora de casa.

Jogando em Braço do Norte pelo grupo C, o Campinense foi derrotado pelo Sete de Setembro por 2 à 0. Ricardinho e Dyonatan marcaram os gols do time da casa.

Já em Passo de Torres pelo grupo B, o Independente enfrentou o Bonsucesso, e acabou derrotado por 3 à 1. Beleco, Kenedy e Alemão marcaram pelo Bonsucesso. Rafael marcou o gol de honra dos imbitubenses.

E completando a rodada, jogando no Estádio Mané Gregório, em Araranguá, Araranguá x Estância empataram em 2×2, em partida válida pelo grupo A. Fabinho duas vezes marcou os gols do Araranguá. Fabinho e Drika marcaram os gols do Estância.

Jogando em Jagaruna, no Estádio Osny Pereira, o Jaguaruna derrotou o Palmeiras por 2×0, em partida válido pelo grupo D. Thiago Andrades marcou os dois gols do jogo.

A segunda rodada será disputada no próximo domingo, dia 15, com os jogos: Estância x Vera Cruz em Praia Grande, Independente x Caravaggio em Imbituba, Campinense x Ajax em Garopaba e Palmeiras x Metropolitano em Tubarão. Na segunda rodada, folgarão: Araranguá, Bonsucesso, Jaguaruna e Sete de Setembro.