Campinense empata com o São Domingos na ida das quartas de finais da Copa Sul dos Campeões

Equipe do Campinense que enfrentou o São Domingos. Créditos: LAVVF

Jogando neste domingo (5), o Campinense EC foi até a cidade de Armazém enfrentar o São Domingos, no Estádio Martinho Heidemann, e saiu de lá com o empate em 2 à 2. No início do jogo, o Campinense esteve melhor, pressionando o adversário e criando algumas oportunidades. Mas quem abriu o placar foi o São Domingos, com Biguá, aos 37 minutos do 1º tempo. Ainda no primeiro tempo, Alan empatou para o Campinense. Já no segundo tempo, a partida ficou mais aberta, com boas chances para ambas as equipes. E aos 35 minutos, Guto de falta colocou o Campinense a frente no placar. Mas Ricardinho de pênalti, aos 49 minutos, marcou o gol do empate. Com o resultado na partida de volta, um novo empate levará a decisão aos pênaltis. Quem vencer avança as semifinais.

Na outra partida do domingo, no Estádio do Costão, em Morrinhos do Sul (RS), o Araranguá derrotou o Flor da Serra por 1 à 0. André Mota, aos 10 minutos da segunda etapa, marcou o gol do jogo. Nas partidas do sábado (4), o Caravaggio derrotou o Bonsucesso por 2×0 em Praia Grande e o Metropolitano goleou o Palmeiras-Orl por 5×0 em Nova Veneza.

As partidas de volta entre estas equipes serão disputadas no próximo domingo, dia 12 de maio: o Caravaggio enfrentará o Bonsucesso no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, o Palmeiras-Orl e Metropolitano jogam no Estádio Valmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, o Araranguá recebe o Flor da Serra no Estádio Paulo Cesário, em Araranguá e em Garopaba, o Campinense enfrentará o São Domingos, no Estádio Batista Pereira Pacheco no Campo D’una. As partidas de volta, iniciam às 15 horas.