Campinense entra em campo neste domingo (5) pela Copa Sul dos Campeões

O Campinense EC, único representante da LIF nas quartas de finais da Copa Sul dos Campeões, irá até a cidade de Armazém enfrentar o SER São Domingos, no Estádio Martinho Heidemann, no domingo, dia 5. O confronto de ida, inicia às 15 horas e 30 minutos.

O Campinense se classificou as quartas de finais em primeiro lugar no grupo B, após vencer o Flor da Serra FC por 3 à 0, e empatar com o EC Palmeiras em 1 à 1, pelo grupo B. Já o São Domingos avançou após empatar os dois jogos da primeira fase, por 1 à 1, contra Araranguá EC e EC Coruja, ficando na segunda colocação do grupo D.

Capitães de Campinense e Flor da Serra, junto ao trio de arbitragem na partida da 1ª rodada. Foto: Divulgação da Internet

As quartas de finais da 19ª edição da Copa Sul dos Campeões, iniciam já no sábado, dia 4, com Estância FC e Caravággio FC, enfrentando-se no Estádio da Sorefa em Praia Grande e GE Metropolitano e SER Palmeiras-Orl, que jogam no Estádio Darci Marini em Nova Veneza. Já no domingo, fecham a rodada o confronto entre Flor da Serra FC e Araranguá EC que se enfrentam no Estádio do Costão, em Morrinhos do Sul. Todas as partidas iniciam às 15 horas e 30 minutos.