Campinense goleia e avança as semis das Copa Sul dos Campeões

Bello abriu o placar para o Campinense. Créditos: Thiago Duarte

Jogando no Estádio Batista Pereira Pacheco, o Campinense EC goleou o SER São Domingos por 6 à 1 e garantiu a classificação as semifinais da 19ª edição da Copa Sul dos Campeões. Alan e Patrick (duas vezes cada), Renato e Edu Sales marcaram os gols do Campinense, enquanto Thiago Claudino fez o gol de honra do São Domingos.

Alan marcou dois gols na goleada de hoje. Créditos: Thiago Duarte

Jogando no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, o Caravaggio derrotou o Bonsucesso por 4×0. Brenno, aos 20 minutos de jogo, marcou 1×0 para o Caravaggio. Beto Cachoeira, aos 37, ampliou. No segundo tempo, Beto Cachoeira marcou o terceiro gol do Caravaggio aos 7 e Marco Ermo fechou a conta aos 10 minutos.

Em Araranguá, no Estádio Paulo Cesário, o Araranguá derrotou o Flor da Serra por 3×0. Gutierrez, no primeiro tempo; Capela e Igor, na etapa final, marcaram os gols do Araranguá.

No Estádio Walmor Mauro Guollo, em Cocal do Sul, o Metropolitano venceu o Palmeiras (Pindotiba) por 3×1. Lalau, Julio Abu (cobrando pênalti) e Guto marcaram para o Metropolitano. Jean fez o único gol do Palmeiras.

O sorteio que definirá os confrontos das semifinais da 19ª Copa Sul dos Campeões 2019 será realizado nesta segunda-feira, dia 13, às 20 horas, na sede da Liga Tubaronense de Futebol.