CFA Manchister e AC Imbituba decidirão o Regional Mirim 2018

O Campeonato Regional de Categorias de Base da Liga Imbitubense de Futebol 2018, teve neste sábado a bola rolando nas semifinais da categoria Mirim (para atletas entre os 11 e 13 anos) e garantiu a vaga ao CFA Manchister de Palhoça e ao AC Imbituba a final da competição.

O CFA Manchister que precisava vencer o ACE Real Ferraz para ir a Final, venceu o confronto por 1 à 0, com gol de Vinicius aos 8 minutos do segundo tempo. Já o AC Imbituba que tinha a vantagem do empate, não tomou conhecimento do seu adversário o União de Santo Amaro da Imperatriz, e venceu por 3 à 0. Willian (duas vezes) e Bruno marcaram os gols do AC Imbituba, aos 17, 19 e 23 minutos do primeiro tempo respectivamente. As partidas foram realizadas no Estádio Dr. João Rimsa, no bairro Nova Brasília, na cidade de Imbituba, às 09 e às 10 horas.

O confronto da final da categoria, acontecerá somente no dia 20 de outubro, às 10 horas, também no Estádio Dr. João Rimsa, em Imbituba.

No próximo sábado (13), acontecem as semifinais da categoria Infantil (para atletas entre os 13 e os 15 anos). Enfrentam-se no Estádio Dr. João Rimsa, em Imbituba, CFA Manchister e União SA às 09 horas, e às 10 horas AC Imbituba e ACE Real Ferraz.

CLIQUE AQUI e Confira as fotos dos jogos.

SINTESE DA COMPETIÇÃO

A 5ª Edição do Campeonato Regional de Categorias de Base da Liga Imbitubense de Futebol 2018 têm a participação de atletas dos 09 aos 15 anos, divididos em três categorias: Pré mirim (atletas até os 11 anos), Mirim (atletas até os 13 anos) e Infantil (atletas até os 15 anos).

Na primeira fase, as cinco equipes jogam entre si em turno único. Ao final da primeira fase, avançam a segunda fase os quatro melhores classificados. A segunda fase será disputada em jogos únicos, onde a equipe melhor classificada na primeira fase jogará pelo empate para avançar a terceira fase. A terceira fase também será disputada em partida única, na cidade de Imbituba, onde quem vencer será o campeão. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.