Clubes definem dias e horários das semifinais do Municipal de Imbituba

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, dia 26 de novembro, na sede da Liga Imbitubense de Futebol, os clubes semifinalistas e a diretoria da LIF definiram as datas e horários das partidas.

Os jogos de ida serão realizados no próximo domingo, dia 2 de dezembro, a partir das 16 horas. No Centro Esportivo do bairro Paes Leme, o Paes Leme EC receberá o Primos Bomba FC. Já no Estádio João Batista Alves em Roça Grande, o Botafogo FC enfrentará o União FC.

Reunião definiu as datas e os horários da 2ª Fase. Créditos: Léo Fraga/LIF

Já as partidas de volta acontecerão no domingo, dia 9 de dezembro, com as duas partidas iniciando às 16 horas. No Estádio Dr. João Rimsa, o União FC recebe o Botafogo FC. Já a partida entre Primos Bomba FC e Paes Leme EC, segue com local indefinido, já que o Estádio Dr. João Rimsa, onde o Primos Bomba mandou as partidas na 1ª Fase será utilizado pelo União. A equipe do Primos Bomba deverá informar o local da partida até a próxima sexta-feira (30).

Síntese da competição

O Campeonato será disputado em três fases. Na 1ª Fase, as seis equipes jogam em turno único, todas contra todas, onde ao final da fase, as 4 melhores classificadas avançam à 2ª Fase. Na 2ª Fase ou semifinais, os confrontos serão eliminatórios, em ida e volta, onde as equipes melhores classificadas na 1ª Fase decidirão a segunda partida em seu Estádio, com a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar a 3ª Fase. Na 3ª Fase ou final, os dois classificados da 2ª Fase, jogarão em partida única, para decidirem quem será o campeão Municipal de Imbituba 2018. Em caso de empate na partida final a decisão será nos pênaltis. O local da partida será definido pela LIF.

O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Imbituba 2018 é promovido pela Liga Imbitubense de Futebol e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Imbituba.