Definidas as semifinais do Municipal de Laguna

Última rodada da primeira definiu os classificados e os confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Laguna.

O Santa Maria (de azul) venceu o Bandeirante por 2 à 1. Foto: LIF

No sábado (5), no Estádio Silvino João Guerreiro em Barranceira, o Santa Maria venceu o Bandeirante por 2 à 1 e garantiu classificação. No Estádio do Fluminense em Barbacena, o Independente goleou o Beira Mar por 5 à 0 e também garantiu vaga às semifinais.

O AVAL (de branco) venceu o Paulo Carneiro por 3 à 0. Foto: LIF

Já no domingo (6), no Estádio Hilário Pereira Filho em Caputera, o AVAL venceu o Paulo Carneiro e avançou as semis. Já no Estádio Romeu João de Souza, o Avaí venceu o Baixada por 3 à 0 e também garantiu vaga as semis.

Os confrontos das semifinais na categoria Principal:

Santa Maria   X   Avaí
AVAL   X   Independente

Na categoria aspirante os confrontos também já foram definidos. No sábado, o Santa Maria empatou em 3 à 3 com o Bandeirante garantindo a sua classificação, e o Independente venceu o Beira Mar por 3 à 1 também classificando-se as semifinais. No domingo, o AVAL venceu o Paulo Carneiro por WO, e Baixada e Avaí empataram em 2 à 2 classificando ambos as semifinais.

Os confrontos das semifinais na categoria Aspirante:

Avaí   X   Independente
Santa Maria   X   Baixada

As datas, horários e locais das partidas semifinais, serão definidos em reunião entre as equipes classificadas e a Diretoria Municipal de Esportes de Laguna.