Definidos os confrontos da 2ª Fase da Copa Sul dos Campeões

Na tarde de domingo (23), aconteceram os jogos de volta das oitavas de final da Copa Sul dos Campeões. No Emília Mendes Rodrigues, o Botafogo recebeu o Bonsucesso (LAVM), e foi surpreendido. No tempo normal o Bonsucesso conseguiu retirar a vantagem de dois (2) gols obtidos pelo Botafogo no jogo de ida, e venceu por 5 à 3.

DSC_0316

Botafogo e Bonsucesso jogaram em Imbituba.

Com o resultado levou a decisão para os pênaltis, e venceu novamente pelo placar de 5 à 4. Os gols do Botafogo foram marcados por Juliano, Leonardo e Natan. Luiz Henrique e Guilherme com dois gols cada, e Gilson marcaram para o Bonsucesso. Na próxima fase o Bonsucesso enfrentará o Mãe Luzia.

 

DSC_0317

Disputa de pênaltis entre Botafogo e Bonsucesso.

Em Armazém, no Estádio Martinho Heidemann, o São Domingos (LAVVF) goleou o União, pelo placar de 4 à 0, e garantiu a classificação. Os gols do São Domingos foram de Cassio, Odimar Edmilson e Thiago. Na próxima fase o São Domingos enfrentará o Rui Barbosa (LUD), a primeira partida será em Morro da Fumaça.

Em Laguna, o Rui Barbosa se classificou ao empatar com o Água Verde em três a três. Adavilson e Frederico, com dois gols, marcaram para o Água Verde e Borrachinha, Dodi e Jair Bala anotaram para o Rui Barbosa.

Em Tubarão, Palmeiras e Barreirinho também empataram em três a três. Resultado que classificou o Palmeiras. Neto, Jefferson e Juninho Magrelo, os gols do Palmeiras, enquanto Rhomennig, Reginaldo e Rodrigo fizeram para o Barreirinho.

Em Cocal do Sul, o time da casa precisou das cobranças de penalidades para conquistar a passagem para a próxima fase. No tempo nornal, o Turvo venceu por dois a zero, com dois gols de Ricardo Carlessi. Com a igualdade nos pontos e no saldo de gols, a definição da vaga foi definida nas penalidades, com a vitória do Cocal por seis a cinco.

Em Praia Grande, o Meleiro também precisou das penalidades para avançar de fase. No tempo normal, houve empate em um a um. Guilherme fez para o Meleiro e Marcos empatou para o Mãe dos Homens. Nas cobranças de penalidades, o Meleiro venceu por três a um.

A segunda fase da competição começa já no próximo sábado, dia 29, com os jogos de ida iniciando às 15h e 30 min. Em Morro da Fumaça, jogarão Rui Barbosa e São Domingos. Em Cocal do Sul, o duelo será entre Cocal do Sul e Palmeiras. Em Meleiro, o time da casa irá receber o Metropolitano. No domingo, dia 30, em Passo de Torres, o Boncucesso enfrentará o Mãe Luzia.

Confira a Tabela da Copa Sul dos Campeões

Confira a Classificação das Chaves