Definidos os confrontos das semifinais das Categorias de Base

Em Santo Amaro da Imperatriz, dois empates nos dois confrontos. Foto: LIF

No último sábado (29), aconteceu a 5º Rodada da 1ª Fase do Campeonato Regional de Categorias de Base 2018 da Liga Imbitubense de Futebol, onde foram definidos os confrontos das semifinais.

Em Garopaba, o ACE Real Ferraz recebeu o CFA Manchister de Palhoça, na Arena Ferraz. Na categoria Pré mirim, vitória dos palhocenses por 6 à 2. Na categoria Mirim, vitória dos donos da casa por 2 à 0. E na categoria Infantil, empate por 1 à 1.

Em Garopaba, uma vitória para cada equipe e um empate entre Real Ferraz e Manchister. Foto: LIF

Em Santo Amaro da Imperatriz, o União SA enfrentou o AC Imbituba, e os dois confrontos terminaram empatados. Na categoria Mirim, empate por 2 à 2 e na categoria Infantil empate por 0 à 0.

Com os resultados foram definidos, as partidas das semifinais das categorias Mirim e Infantil. No próximo sábado, dia 6 acontecerão as partidas da categoria Mirim. ACE Real Ferraz e CFA Manchister jogam às 09 horas e, AC Imbituba e União SA jogam às 10 horas. Já no sábado posterior, dia 13, acontecerão as partidas da categoria Infantil. CFA Manchister e União SA jogam às 09 horas e, às 10 horas AC Imbituba e ACE Real Ferraz se enfrentam.

O local das partidas das semifinais, do dia 06 e 13, será definido pela LIF nesta 2ª-feira (1º).

SÍNTESE DA COMPETIÇÃO

A 5ª Edição do Campeonato Regional de Categorias de Base da Liga Imbitubense de Futebol 2018 têm a participação de atletas dos 09 aos 15 anos, divididos em três categorias: Pré mirim (atletas até os 11 anos), Mirim (atletas até os 13 anos) e Infantil (atletas até os 15 anos).

Na primeira fase, as cinco equipes jogam entre si em turno único. Ao final da primeira fase, avançam a segunda fase os quatro melhores classificados. A segunda fase será disputada em jogos únicos, onde a equipe melhor classificada na primeira fase jogará pelo empate para avançar a terceira fase. A terceira fase também será disputada em partida única, na cidade de Imbituba, onde quem vencer será o campeão. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.