Domingo (05) tem rodada decisiva pelo Regional da LIF

No próximo domingo, dia 05 de agosto, a bola rola pela 5ª e última rodada da 1ª Fase do Campeonato Regional Não Profissional da Liga Imbitubense de Futebol e mesmo com três clubes já classificados a 2ª Fase, os três jogos em disputa ainda valem a liderança da competição e a última vaga na classificação a próxima fase.

Paes Leme EC pode avançar de fase em caso de empate com o Vila Nova AC. Foto: LIF

Em Imbituba, um clássico imbitubense definirá a quarta vaga à 2ª Fase. No Estádio da Vila, o Vila Nova AC receberá o Paes Leme EC. O time da casa precisa vencer o confronto para avançar de fase. Já para o Paes Leme um empate basta para garantir a classificação.

Em Garopaba, Vera Cruz FC e Campinense EC fazem o outro clássico da rodada. No Estádio Marcos Inácio de Abreu, no Ambrósio, o Vera Cruz já classificado busca um empate para terminar a 1ª Fase na segunda colocação ou até na liderança da competição. O Campinense também já classificado, se vencer pode alcançar a liderança, ou em caso de empate pode terminar a 1ª Fase até na terceira colocação.

E fechando a 5ª Rodada, em Paulo Lopes, o Grêmio RFC eliminado da competição recebe o Baixada EC, no Estádio Antônio Amadeu Moisés. Em caso de vitória do Baixada, a equipe pode chegar até a liderança da competição, dependendo do resultado da partida entre Vera Cruz e Campinense.

Todas as partidas da 5ª Rodada, iniciam às 15 horas.

CLIQUE AQUI e Confira todas as informações da competição.