Domingo (4) teve 16 gols no confronto das Categorias de Base

O confronto entre Gol de Placa e Manchister encerrou a 5ª Rodada e o turno do Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF 2019, com 16 gols e a equipe imbitubense alcançando os líderes da categoria Pré mirim.

Única vitória do Gol de Placa foi na categoria Pré mirim. Créditos: Kátia Kist

Na categoria Pré mirim, vitória do Gol de Placa por 2 à 0. Guylherme Duarte marcou os dois gols dos imbitubenses.

Na categoria Mirim, o Manchister goleou por 5 à 1 o Gol de Placa. Thomaz (duas vezes) Alex Vinicius, Kleber e Felipe marcaram os tentos do Manchister. Ryan contra, marcou o único tento do Gol de Placa.

Na categoria Infantil, o Manchister também goleou o Gol de Placa, mas pelo placar de 8 à 0. João Pedro (três vezes), Andrews (duas vezes), Leonardo (duas vezes) e Yan marcaram os gols do Manchister.

Classificação

Na categoria Pré mirim, com a vitória o Gol de Placa divide a liderança com o AC Imbituba e o Manchister, todos com seis pontos. O Gramense ainda não pontuou na categoria.

Na categoria Mirim, com a vitória o Manchister segue com 100% de aproveitamento e 12 pontos. O segundo colocado é o AC Imbituba com 9 pontos. O Real Ferraz e o Gol de Placa vem na sequência com 4 pontos. O Gramense ainda não pontuou na categoria.

Na categoria Infantil, com a goleada o Manchister segue com 100% de aproveitamento e 12 pontos. O segundo colocado é o AC Imbituba com 9 pontos. O Real Ferraz e o Gramense vem na sequência com 4 pontos. O Gol de Placa ainda não pontuou na categoria.

Próxima rodada

O início do returno da competição está marcado para o próximo sábado, dia 10. Em Imbituba, o Gol de Placa recebe no Estádio Dr. João Rimsa o AC Imbituba. O confronto inicia às 09 horas.

Já a outra partida da rodada acontece em Garopaba, na Arena Ferraz, o Real Ferraz enfrenta o Manchister, com início também marcado para às 09 horas.

Regional de Categorias de Base

A sexta edição do Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF conta com a participação de cinco equipes, que disputam jogos simultâneos em três categorias: Pré mirim (para atletas dos 08 aos 11 anos), Mirim (para atletas dos 11 aos 13 anos) e Infantil (para atletas dos 13 aos 15 anos).