EC Água Verde e AC Imbituba decidirão a Copa da Liga

Neste sábado, dia 2 de dezembro, a bola rolou pela sexta e última rodada da Copa da Liga e definiu as duas equipes finalistas da competição: EC Água Verde e o AC Imbituba.

Em Nova Brasília, o Tigrinhos Garopaba goleou o União FC. Foto: LIF

Em Nova Brasília, no Estádio Dr. João Rimsa, o União FC foi goleado pelo Tigrinhos Garopaba por 5 à 1. Carlos Daniel (três vezes), João Fernandes e Ezequiel anotaram os tentos do Tigrinhos. Henrique marcou o único gol do União FC.

Já em Vila Nova, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, o AC Imbituba foi derrotado por 2 à 0 pelo EC Água Verde. Ruan e Samuel marcaram os gols do EC Água Verde.

Em Vila Nova, o AC Imbituba foi derrotado pelo EC Água Verde. Foto: LIF

Com os resultados, o União FC terminou a fase de classificação na quarta e última colocação. Mesmo com a goleada, o Tigrinhos Garopaba, não conseguiu chegar a final da competição, terminando em terceiro lugar. Já o AC Imbituba e o EC Água Verde terminaram a fase classificatória, dividindo as primeiras colocações, com o EC Água Verde em primeiro, pelo critério de desempate de gols sofridos ( 6 contra 8 do AC Imbituba).

A grande Final que será disputada em partida única, no dia 16 de dezembro, às 16 horas e 30 minutos, em local ainda a ser definido pela LIF. Na partida final, quem vencer levará o título, em caso de empate a decisão irá as penalidades.