Finais do Regional de Categorias de Base serão neste domingo (24)

Os jogos das finais das três categorias (Pré mirim, mirim e infantil) da sexta edição do Campeonato Regional de Categorias de Base acontecerão neste domingo, dia 24 de novembro, no Complexo Esportivo do PLEC em Imbituba.

Na categoria Pré mirim, que abre a manhã às 09 horas, o Gol de Placa jogará contra o Atlético Imbituba. Ambas as equipes estrearam na disputa na categoria e já chegam a decisão. Na primeira fase as equipes se enfrentaram duas vezes com duas vitórias do Atlético Imbituba por 3 à 1.

Na categoria Mirim, que jogará a partir das 10 horas, o Manchister enfrentará o Atlético Imbituba. O Atlético Imbituba é o atual campeão da categoria e reeditará a final de 2018 contra o Manchister que já conquistou a categoria em 2017.

E na categoria Infantil, que entrará em campo a partir das 11 horas, o Manchister disputará o título contra o Gol de Placa. O Manchister é bi campeão da categoria, com títulos em 2017 e 2018. Já o Gol de Placa estreou na categoria e já chega a sua primeira decisão.

Em todos os três confrontos, quem vencer levantará o troféu de campeão. Em caso de empate a decisão irá as penalidades máximas.

Após o encerramento de cada confronto, a LIF fará a entrega da premiação aos atletas campeões e vice campeões, e também ao goleiro menos vazado e ao artilheiro.

A sexta edição do Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF conta com a participação de cinco equipes, que disputam jogos simultâneos em três categorias: Pré mirim (para atletas dos 08 aos 11 anos), Mirim (para atletas dos 11 aos 13 anos) e Infantil (para atletas dos 13 aos 15 anos).