Independente e Vera Cruz em vantagem nas semis da Taça Inkor

A tarde deste domingo, dia 3 de novembro, reservou os jogos de ida das semifinais do Campeonato Regional Adulto da LIF “Taça Inkor” 2019, e com vantagem para as equipes visitantes.

No Complexo Esportivo do PLEC, o Paes Leme EC não conseguiu segurar o ímpeto do Independente FC e foi derrotado por 3 à 0. Everton, Dener e Guilherme marcaram os gols do Independente. Com o resultado, o Independente poderá ser derrotado por até dois gols de diferença na partida de volta que avança a final. Vitória do Paes Leme por três gols de diferença leva a decisão para as penalidades. Somente uma vitória por quatro gols de diferença do Paes Leme leva a equipe a final diretamente.

Já no Estádio João Batista Alves, em Roça Grande, o ARG foi derrotado pelo Vera Cruz FC pelo placar de 3 à 1. Ramon duas vezes e Diogo marcaram para o Vera Cruz. Deyvid marcou o gol de honra do ARG. Com o resultado, o Vera Cruz pode ser derrotado por um gol de diferença na partida de volta, que avança a final. Vitória do ARG por dois gols de diferença, leva a decisão as penalidades. E vitória do ARG por três ou mais gols leva a equipe imbitubense diretamente a decisão da competição.

Os confrontos de volta das semifinais da Taça Inkor estão marcados para o próximo domingo, dia 10 de novembro. Em Garopaba, o Vera Cruz receberá o ARG no Estádio Marcos Inácio de Abreu no bairro Ambrósio. Já em Laguna, o Independente enfrentará o Paes Leme no Hilário Pereira Filho no bairro Caputera.

O Campeonato Regional Adulto da LIF 2019 “Taça Inkor” 2019 é uma realização da Liga Imbitubense de Futebol, sob a chancela da Federação Catarinense de Futebol e conta com o patrocínio da Inkor Tintas e Argamassas.

CLIQUE AQUI e Confira tudo sobre a Taça Inkor