Jogos que definirão finalistas do Regional de Categorias de Base serão no sábado (9)

Confrontos de volta das semifinais das categorias Mirim e Infantil do Regional de Categorias de Base acontecerão no sábado, dia 9 de novembro, com jogos em Imbituba e Palhoça.

Jogos que definirão finalistas do Regional de Categorias de Base serão no sábado (9). Créditos: Kátia Kist

Em Imbituba, o Atlético Imbituba receberá o Gol de Placa no Estádio Emília Mendes Rodrigues, com vantagem nas duas categorias. Na categoria Mirim, o Gol de Placa precisará vencer por três gols de diferença para avançar a final. O Atlético Imbituba pode ser derrotado por até dois gols de diferença que avança a decisão. Na categoria Infantil, o Atlético Imbituba poderá ser derrotado por até um gol de diferença que avança a final. Vitória do Gol de Placa por dois ou mais gols, leva a equipe a final.

Já em Palhoça, o Manchister enfrentará Gramense no Estádio Olávio Lino Campo, com ampla vantagem nas duas categorias. Tanto na categoria Mirim quanto Infantil, o Manchister pode ser derrotado por até cinco gols de diferença que avança a final. Somente vitória do Gramense por seis gols de diferença qualifica a equipe a decisão das categorias.

A categoria Pré mirim já tem seus finalistas. Gol de Placa e Atlético Imbituba decidirão o título da categoria de forma inédita. A data das finais e o local será confirmado pela LIF.

A sexta edição do Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF conta com a participação de cinco equipes, que disputam jogos simultâneos em três categorias: Pré mirim (para atletas dos 08 aos 11 anos), Mirim (para atletas dos 11 aos 13 anos) e Infantil (para atletas dos 13 aos 15 anos).