LARM altera três jogos da Copa Sul dos Campeões

copasul2014golO Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira, alterou a data e o local da partida entre Mãe Luzia e Caravággio, a data e o horário da partida entre Metropolitano e Vila Nova e o local da partida entre Botafogo e Bonsucesso, todas válidas pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul Sul dos Campeões de 2014.

Inicialmente marcada para ser disputada no domingo, dia 23 de março, no Estádio da Montanhana, no Distrito de Caravággio, em Nova Veneza, a partida entre Caravággio e Mãe Luzia, com a alteração, será realizada no sábado, dia 22, no Estádio João Estevão de Souza, no bairro Metropol, em Criciúma. O horário de início do jogo não sofreu alteração, permanecendo às 15 horas.

Caravággio e Mãe Luzia, também será no sábado (22).

Caravággio e Mãe Luzia, também será no sábado (22).

Inicialmente marcada para ser disputada no domingo, dia 23 de março, às 15 horas, a partida entre Metropolitano e Vila Nova, com a alteração, será realizada no sábado, dia 22, às 20 horas. O local do jogo não sofreu alteração, permanecendo no Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, em Nova Veneza.

Metropolitano e Vila Nova será no sábado (22), às 20 horas.

Metropolitano e Vila Nova será no sábado (22), às 20 horas.

Inicialmente marcada para ser disputada no Estádio João Batista Alves, no bairro Roça Grande, em Imbituba, a partida entre Botafogo e Bonsucesso, com a alteração, será realizada no Estádio Emilia Mendes Rodrigues, no bairro Vila Nova, em Imbituba. A data e o horário do jogo não sofreram alterações, permanecendo no domingo, dia 23 de março, às 15 horas.

Confira a Tabela da Copa Sul dos Campeões