LIF adia partida do Regional de Categorias de Base

O Departamento de Competições da Liga Imbitubense de Futebol resolveu por adiar a partida nº 02 entre CFA Manchister e ACE Real Ferraz, válida pela 1ª Rodada do Campeonato Regional de Categorias de Base, que aconteceria na manhã deste sábado, dia 25, em Palhoça, devido as fortes chuvas que assolam a região desde a manhã desta sexta-feira (24).

Com o adiamento, a partida será remarcada para o dia 08 de junho, mantendo-se o mesmo local, o Estádio Olavio Lino Campo em Palhoça, e os mesmos horários: 09 horas a categoria Mirim e 10 horas a categoria Infantil.

LIF adia partida do Regional de Categorias de Base. Créditos: Kátia Kist / LIF

As partidas da 2ª Rodada seguem marcadas para o próximo sábado, dia 1º de junho, com dois jogos em Garopaba. Na arena Ferraz, o Real Ferraz receberá o AC Imbituba, a partir das 09 horas nas categorias Mirim e Infantil. E no Estádio Lício Frontino de Souza, o Gramense/Arroio enfrenta o CFA Manchister, a partir das 09 horas nas categorias Pré mirim, Mirim e Infantil.

A sexta edição do Campeonato Regional de Categorias de Base é uma promoção da Liga Imbitubense de Futebol, que conta com a participação de cinco equipes e aproximadamente 400 atletas inscritos entre os 08 e os 15 anos.