LIF publica o Calendário de Competições de 2020

A Diretoria da Liga Imbitubense de Futebol publicou nesta terça-feira, dia 07 de janeiro de 2020, o Calendário de Competições de Futebol Não profissional da entidade para o ano de 2020.

Para a temporada 2020 a LIF programou 5 competições, sendo que três delas são disputadas simultaneamente, no Regional de Categorias de Base, que conta com as competições nas categorias Pré mirim (atletas até os 11 anos), Mirim (atletas até os 13 anos) e Infantil (atletas até os 15 anos). Os campeonatos têm previsão de início para o dia 25 de abril.

Vera Cruz e Independente decidirão o Regional em 2019 e tem vaga garantida na Copa Sul de 2020. Créditos: Rafa Peixoto

Já para o mês de maio, a LIF programou o Regional Adulto, que chegará a sua quarta edição consecutiva. Em 2019, o Vera Cruz de Garopaba e o Independente de Imbituba foram os finalistas, onde o Vera Cruz acabou levando a melhor e faturando o troféu.

E finalizando o calendário de competições, a LIF programou para o segundo semestre, no mês de agosto o Municipal Adulto da LIF. Competição que não aconteceu no ano de 2019, devido à falta recursos e equipes para a realização da mesma.

Ainda no primeiro semestre, a LIF terá dois representantes na 20ª edição da Copa Sul dos Campeões. Vera Cruz e Independente deverão representar a LIF na competição. A competição tem início marcado para o mês de março.

“Nós buscamos para 2020 manter o que já vinha dando certo nos últimos anos. E este ano estamos esperançosos em conseguir realizar o tradicional Campeonato Municipal de Imbituba, pois no último mês de novembro nos reunimos com o prefeito Rosenvaldo Junior, que se comprometeu em dar o apoio necessário para a realização da competição e também a manutenção da sede da LIF no prédio onde hoje funciona o Departamento Municipal de Esportes” frisa o presidente da Liga Imbitubense de Futebol Júlio César Magalhães.

CLIQUE AQUI e Confira o Calendário de Competições 2020.