LIF remarca partidas das semifinais do Regional de Cat. de Base

Após duas semanas sem rodadas devidos as chuvas, o Departamento de Competições da Liga Imbitubense de Futebol resolveu nesta 3ª-feira, dia 10 de outubro, remarcar as partidas adiadas das semifinais do Campeonato Regional de Categorias de Base 2017, através da Resolução do DETEC nº 014/2017.

As partidas das semifinais acontecerão nos próximos dias 14 e 21 de outubro, no Estádio José de Souza Flor, em Ibiraquera, com início às 09 horas.

No sábado (14) enfrentam-se: CFA Manchister vs União SA, na categoria Pré mirim; Tigrinhos Garopaba vs Vila Nova, na categoria Mirim; e União SA vs Vila Nova, na categoria Infantil.

Já no sábado (21) jogarão: Tigrinhos Garopaba vs Paulo Lopes, na categoria Pré mirim; CFA Manchister vs União SA, na categoria Mirim; e CFA Manchister vs Paulo Lopes, na categoria Infantil.

O Campeonato Regional de Categorias de Base é uma realização da Liga Imbitubense de Futebol, com o apoio da SCPar Porto de Imbituba através do PROESPORTE (Programa de Incentivo ao Esporte do Município de Imbituba).

Clique aqui e Leia a Resolução DETEC 014/2017