Manchister e Atlético Imbituba em vantagem nas semifinais do Regional de Categorias de Base

As semifinais da sexta edição do Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF, iniciaram neste sábado, dia 26, e com vitórias do Manchister e do Atlético Imbituba.

Gramense foi derrotado nas duas categorias contra o Manchister. Créditos: Eduardo Dourado

Jogando em Garopaba, no bairro Grama, o Manchister venceu os dois confrontos contra o Gramense. Na categoria Mirim, o Manchister goleou por 5 à 0 e agora pode perder por até cinco gols de diferença na próxima partida que estará na final da categoria. Kaue duas vezes, Felipe Herman, Thomaz e Nícolas marcaram os gols do confronto. Na categoria Infantil, o Manchister também goleou por 5 à 0 e agora pode perder por até cinco gols de diferença que avança a final da categoria. Adrian duas vezes, Yan, Arthur e Matheus anotaram os gols dos palhocenses.

Capitães de Gol de Placa e Atlético Imbituba com o trio de arbitragem. Créditos: LIF

Em Imbituba, no Estádio Dr João Rimsa, o Atlético Imbituba enfrentou o Gol de Placa e saiu com a vitória nas duas categorias. Na categoria Mirim, o Atlético Imbituba venceu o Gol de Placa por 4 à 2 e agora na partida de volta poderá perder por até dois gols de diferença que avança a final. Pedro duas vezes, Eduardo e Augusto anotaram os tentos do Atlético Imbituba. Enquanto Rodrigo duas vezes fez os gols do Gol de Placa. Já na categoria Infantil, a vitória do Atlético Imbituba foi por 2 à 1 o que dá a vantagem de perder por até um gol de diferença no confronto de volta. Gustavo e Júlio César marcaram pelo Atlético Imbituba. Andrey fez o gol do Gol de Placa.

Os confrontos de volta das semifinais estão marcados para o dia 09 de novembro. Em Palhoça, no Estádio Olávio Lino Campo, o Manchister receberá o Gramense. Já em Imbituba, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, o Atlético Imbituba jogará contra o Gol de Placa.

A sexta edição do Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF conta com a participação de cinco equipes, que disputam jogos simultâneos em três categorias: Pré mirim (para atletas dos 08 aos 11 anos), Mirim (para atletas dos 11 aos 13 anos) e Infantil (para atletas dos 13 aos 15 anos).