Manchister vence e lidera o Regional de Categorias de Base

Equipe de Palhoça venceu os três confrontos contra o AC Imbituba e agora lidera a competição nas três categorias. No outro confronto, duas vitórias do Gol de Placa e uma do Gramense.

Manchister venceu os três confrontos contra o AC Imbituba. Créditos: LIF


Em Palhoça, o CFA Manchister fez valer o seu mando de campo e venceu o AC Imbituba em todas as categorias. Na categoria Pré mirim, vitória por 3 à 0. Já na categoria Mirim, vitória por 2 à 0. E na categoria Infantil, vitória por 1 à 0.

Gramense conseguiu a primeira vitória a categoria Infantil. Créditos: Kátia Kist / EF Gol de Placa


Em Imbituba, o Gramense/Arroio recebeu o EF Gol de Placa e foi derrotado em duas categorias, saindo vitorioso apenas na categoria Infantil. Na categoria Pré mirim, goleada do Gol de Placa por 5 à 0. Na categoria Mirim, vitória do Gol de Placa por 2 à 0. E na categoria Infantil, a vitória do Gramense por 3 à 2.

Classificação

Na categoria Pré mirim, o Manchister lidera com seis pontos, seguido do AC Imbituba também com seis pontos. Na 3º colocação o Gol de Placa têm três pontos. O Gramense ainda não pontuou na competição.


Na categoria Mirim, o Manchister lidera com nove pontos, seguido do AC Imbituba também com nove pontos. Na 3º colocação vem o Gol de Placa com quatro pontos. Em quarto, o Real Ferraz com apenas um ponto. E na última colocação o Gramense que ainda não pontuou.


Na categoria Infantil, o Manchister lidera com nove pontos, seguido do AC Imbituba também com nove pontos. Na 3ª e 4ª colocação vem Real Ferraz e Gramense, respectivamente com três pontos cada. E na última colocação o Gol de Placa que ainda não pontuou.

Próxima rodada

A próxima rodada, será a última do turno, e será disputada no dia 27 de julho. Em Garopaba, o Real Ferraz receberá o Gramense na Arena Ferraz, nas categorias Mirim e Infantil, e em Imbituba, o Gol de Placa receberá o Manchister, nas categorias Pré mirim, Mirim e Infantil.

Regional de Categorias de Base

A sexta edição do Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF conta com a participação de cinco equipes, que disputam jogos simultâneos em três categorias: Pré mirim (para atletas dos 08 aos 11 anos), Mirim (para atletas dos 11 aos 13 anos) e Infantil (para atletas dos 13 aos 15 anos).