Metropolitano conquista a Copa Sul dos Campeões 2018

O Grêmio Esportivo Metropolitano conquistou na tarde deste domingo (22), pela terceira vez em sua história, o título da Copa Sul dos Campeões. Sendo o primeiro clube a vencer a competição de forma seguida. A equipe já havia conquistado a Copa em 2015 e em 2017.

GE Metropolitano campeão da Copa Sul dos Campeões 2018. Foto: Reprodução do Facebook

O jogo de volta da final do certame de 2018 realizado hoje, em Araranguá, com a presença de duas mil pessoas, acabou com o placar fechado de 0x0. Resultado que deu a taça ao time de Nova Veneza, já que havia vencido a primeira partida por 1×0.

Decisão terminou empatada em 0 à 0. Foto: Reprodução do Facebook

Após o fim do jogo, foi realizado o cerimonial de premiação, que contou com as presenças do senhores: José Carlos Goulart Júnior, diretor de Ligas não profissionais da Federação Catarinense de Futebol, Juliano Alves, Presidente da Liga Atlética Vale do Mampituba, Reginaldo Teixeira, Presidente da Liga Araranguaense de Futebol e, Emerson Lodetti, Presidente da Liga Atlética da Região Mineira.

Além de entrega de troféus e medalhas as equipes campeã e vice, Beto Cachoeira, atleta do Metropolitano, também foi premiado pela artilharia, ao marcar 16 gols ao longo do campeonato.

Beto Cachoeira foi o artilheiro da edição 2018. Foto: Reprodução do Facebook

Com a conquista, o Metropolitano será o representante da região sul no campeonato estadual de futebol não profissional adulto de 2018.

Fonte: Liga Atlética da Região Mineira