Paes Leme vence Primos Bomba e avança as semifinais do Municipal de Imbituba

Vitória sobre o líder Primos Bomba, levou o Paes Leme aos 6 pontos garantindo a 4ª colocação e a classificação a 2ª Fase do Campeonato Municipal Não Profissional de Imbituba 2018. David Gelinski do Exército EC foi eleito o melhor da rodada e ganhou o corte de cabelo e barba na Barbearia Vip.

Trio de arbitragem com os capitães de Primos Bomba e Paes Leme. Créditos: LIF

Jogando no Estádio Dr. João Rimsa, o Paes Leme EC goleou o Primos Bomba FC por 4 à 1, garantindo a classificação a 2ª Fase. João Brum abriu o placar para o Primos Bomba aos 35 do 1º tempo. O empate do Paes Leme veio ainda no 1º tempo, com Willian Silveira aos 43 minutos. Fábio fez o segundo do Paes Leme aos 28 minutos do 2º tempo. Logo em seguida, aos 31 Pitiço fez o terceiro. E fechando o placar Willian Silveira marcou novamente aos 38 e deu números finais a partida.

Já na outra partida da rodada, o Botafogo FC foi derrotado pelo Exército EC jogando no João Batista Alves, por 2 à 0. Ramon abriu o placar para o Exército aos 38 minutos do 1º tempo. David Gelinski aos 32 do 2º tempo fez o segundo.

Exército venceu o Botafogo, mas não conseguiu a classificação a 2ª Fase. Créditos: LIF

Com os resultados da rodada, os jogos das semifinais serão: Primos Bomba vs Paes Leme e União vs Botafogo. Os confrontos serão de ida e volta, onde os dois melhores colocados na 1ª fase decidem a segunda partida como mandante.

Nesta 2ª-feira (26) a LIF e os clubes classificados as semifinais se reunirão para definirem as datas e horários da 2ª Fase.

O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Imbituba 2018 é promovido pela Liga Imbitubense de Futebol e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Imbituba. A 5ª Rodada tem o patrocínio pontual da Papelaria Comercial Preço Bom Z&C, que fica localizada na Ernani Contrim, 89 – Centro de Imbituba/SC.