Presidente da LIF participa da Pré Temporada da arbitragem da FCF

O Presidente da Liga Imbitubense de Futebol Júlio César Magalhães, participou pela primeira vez, no último sábado, dia 13 de janeiro, do terceiro dia da Pré Temporada da arbitragem catarinense, que estava acontecendo no Complexo Esportivo do SESI em Blumenau.

Anoir Boerger, Weliton Brasil, Emerson Lodetti e Júlio C. Magalhães, presidentes das ligas da região Sul na Pré Temporada. Foto: FCF

A participação do Presidente da LIF se deu a convite do Presidente da Federação Catarinense de Futebol Rubens Renato Angelotti, para integrar o seleto grupo dos representantes da FCF que atuarão nas partidas do Campeonato Catarinense da Série A, que se inicia na próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro.

A palavra do Presidente Rubens Angelotti na instrução aos delegados. Foto: FCF

Durante o sábado na Pré Temporada, o Presidente da LIF participou das palestras com o Diretor de Arbitragem da FCF Marcos Antônio Martins e com o Procurador Jurídico do TJ do Futebol/SC Mário César Bertoncini, além das instruções do Departamento de Competições com o assessor do Departamento José Carlos Goulart Junior.

Junior Gonçalves e Marco Martins da FCF durante a palestra aos delegados na Pré Temporada. Foto: FCF

“Foi uma grande honra ter sido convidado a participar da Pré Temporada da arbitragem. Isso demonstra o reconhecimento que o Presidente Rubinho tem pelo nosso trabalho a frente da LIF. Só tenho a agradecer ao Presidente e a diretoria da FCF pelo convite, pois isso nos motiva a trabalhar ainda mais pelo futebol em nossa região”, destacou o Presidente da LIF Júlio César Magalhães.