Primeira fase da Taça Inkor encerra neste domingo (27)

No próximo domingo, dia 27 de outubro, acontecem os jogos da 5ª Rodada do Turno do Campeonato Regional Adulto da LIF “Taça Inkor” 2019, que definirão os classificados e os confrontos das semifinais.

Paes Leme foi goleado e agora precisa vencer para ir às semifinais. Créditos: Eduardo Dourado / LIF

Em Garopaba, o já classificado e líder da competição Vera Cruz FC receberá o ARG no Estádio Marcos Inácio de Abreu. O ARG precisa vencer para garantir classificação. Em caso de empate o ARG dependerá de um empate ou vitória do Campinense no confronto contra o Paes Leme.

Em Imbituba, o quinto colocado Paes Leme EC enfrentará o Campinense EC que está na terceira colocação no Estádio do PLEC. O Paes Leme precisa vencer para avançar as semifinais. O Campinense precisa apenas de um empate para garantir vaga nas semifinais.

Já em Laguna, fechando a rodada, o já classificado Independente FC jogará contra o Grêmio RFC que não tem mais chances de classificação. O Independente em caso de vitória, e empate ou derrota do Vera Cruz no seu confronto, voltará a liderar a competição e terá a vantagem de decidir a segunda partida das semifinais em casa.

Todos os confrontos da 5ª Rodada da primeira fase iniciam às 16 horas.

O Campeonato Regional Adulto da LIF 2019 “Taça Inkor” é uma realização da Liga Imbitubense de Futebol, sob a chancela da Federação Catarinense de Futebol e conta com o patrocínio da Inkor Tintas e Argamassas.

CLIQUE AQUI e Confira tudo sobre a Taça Inkor.