Primos Bomba e União são os finalistas do Municipal de Imbituba

Jogos deste domingo, dia 09, decidiram os dois finalistas do Campeonato Municipal Não Profissional de Imbituba 2018.

João Manoel subiu sozinho para marcar o 1º gol do Primos Bomba. Créditos: Léo Fraga/LIF

Em Vila Nova, no Emília Mendes Rodrigues, o Primos Bomba FC venceu o Paes Leme EC por 2 à 0 e chegou a inédita final da competição. João Manoel aos 20 minutos e Willian aos 28 minutos do 1º tempo marcaram os gols da vitória e da classificação do Primos Bomba.

Jogadores do Primos Bomba comemorando o 2º gol, que deu a classificação a inédita final. Créditos: Léo Fraga/LIF

Já na outra semifinal, no Dr. João Rimsa em Nova Brasília, o União FC venceu o Botafogo FC por 1 à 0 e garantiu a vaga a final do Municipal de Imbituba. Pedro, aos 26 minutos do 2º tempo, marcou o único gol da partida e que deu a classificação a equipe do União.

A decisão do Municipal de Imbituba acontecerá no próximo domingo, dia 16 de dezembro, no Estádio da Vila, em Vila Nova, a partir das 16 horas. Quem vencer levanta a taça de campeão. Em caso de empate a decisão irá as penalidades.

O Campeonato Municipal Não Profissional de Imbituba 2018 é uma realização da Liga Imbitubense de Futebol com a parceria da Federação Catarinense de Futebol. Os jogos de volta das semifinais tiveram o apoio pontual da Servicon Performance Contábil, que fica localizada na Avenida Santa Catarina no Centro de Imbituba e da NextPrint Comunicação Visual, que fica localizada na Avenida Renato Ramos da Silva no Paes Leme em Imbituba.

CLIQUE AQUI e Confira as fotos de Primos Bomba e Paes Leme.