Primos Bomba vence a segunda seguida e lidera o Municipal de Imbituba

2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Imbituba 2018 aconteceu neste domingo, dia 4, e com os resultados o Primos Bomba, do bairro Vila Nova Alvorada, lidera a competição com 6 pontos. Alexandre Pereira,que marcou o gol do empate do União contra o Botafogo, foi votado o melhor atleta da 2ª Rodada e ganhou o corte de cabelo e barba na Barbearia Vip.

Trio de arbitragem com os capitães de EC Guaiúba e Primos Bomba F. Créditos: LIF

Jogando em Nova Brasília, no Estádio Dr. João Rimsa, o Primbos Bomba venceu o EC Guaiúba por 2 à 0. João Manoel aos 46 minutos do 1º tempo e Willian Bodinho aos 21 minutos do 2º tempo marcaram os gols do Primos Bomba, que chegou aos 6 pontos na competição mantendo os 100% de aproveitamento. Já o Guaiúba, ficou com um ponto conquistado, ficando na quinta colocação.

Trio de arbitragem com os capitães de Exército EC e Paes Leme EC. Créditos: LIF

Em Vila Nova, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, o Exército EC recebeu o Paes Leme EC e empatou em 1 à 1. Tiago Alemão abriu o placar aos 22 minutos do 1º tempo. Reinaldo empatou para o Paes Leme aos 15 do 2º tempo. Com o resultado o Exército chegou a 2 pontos, ficando na 3º colocação. Já o Paes Leme somou seu primeiro ponto, ficando na quarta colocação.

Trio de arbitragem com os capitães de Botafogo FC e União FC. Créditos: LIF

E fechando a rodada em Roça Grande, no Estádio João Batista Alves, Botafogo FC e União FC empataram em 1 à 1. Lucas abriu o placar para o Botafogo aos 15 minutos do 1º tempo. Alexandre Pereira empatou para o União aos 4 minutos do 2º tempo. Com o resultado o Botafogo fica na 2º colocação com 4 pontos, enquanto o União somou seu primeiro ponto na competição ficando na sexta colocação.

As partidas da 3ª Rodada estão marcadas para o próximo domingo, dia 11 de novembro. O Primos Bomba recebe o Botafogo, às 10 horas e 30 minutos, no Estádio Dr. João Rimsa em Nova Brasília. Também no Dr. João Rimsa, mas às 16 horas, o União enfrenta o Exército. E em Roça Grande, o Guaiúba jogará contra o Paes Leme.

Síntese da competição

O Campeonato será disputado em três fases. Na 1ª Fase, as seis equipes jogam em turno único, todas contra todas, onde ao final da fase, as 4 melhores classificadas avançam à 2ª Fase. Na 2ª Fase ou semifinais, os confrontos serão eliminatórios, em ida e volta, onde as equipes melhores classificadas na 1ª Fase decidirão a segunda partida em seu Estádio, com a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar a 3ª Fase. Na 3ª Fase ou final, os dois classificados da 2ª Fase, jogarão em partida única, para decidirem quem será o campeão Municipal de Imbituba 2018. Em caso de empate na partida final a decisão será nos pênaltis. O local da partida será definido pela LIF.

O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Imbituba 2018 é promovido pela Liga Imbitubense de Futebol e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Imbituba.

CLIQUE AQUI e Confira a Tabela de Jogos.