Regional de Categorias de Base chega a sua reta final

Foto: Valter Ricardo Martins

Foto: Valter Ricardo Martins

O Campeonato Regional de Categorias de Base 2016, chega a sua reta final neste sábado, dia 12. Na cidade de Garopaba, quatro equipes disputam as vagas as Finais, nas três categorias. No Pré mirim, o Paes Leme jogará contra o Tigrinhos, com a vantagem de poder empatar para se classificar já que obteve melhor classificação na primeira fase. Na categoria Mirim, o anfitrião Tigrinhos precisa vencer a CME Paulo Lopes para avançar as finais. Em caso de empate a CME avança. Já na categoria Infantil, quem leva a vantagem do empate é o Tigrinhos, contra o Grêmio de Paulo Lopes. As partidas iniciam às 08:30, no Estádio Batista Pereira (Campinense) no Campo D’una.

No último sábado (5), em Santo Amaro da Imperatriz, Paes Leme (categoria Mirim) e União SA (categorias Pré mirim e Infantil), avançaram as Finais, ao derrotarem seus adversários.

As Finais da competição aconteceram nos dias 19 e 26 de novembro, em locais ainda a serem definidos pela Liga.

O Campeonato Regional de Categorias de Base 2016 iniciou no último dia 17 de setembro, com 9 equipes divididas em dois grupos, contando com a participação de aproximadamente 450 atletas, de seis cidades de Santa Catarina. A competição é uma realização da Liga Imbitubense de Futebol e conta com o apoio da Imbituba Logística Portuária – ILP, através do PROESPORTE (Programa de Incentivo ao Esporte do Município de Imbituba).

CLIQUE AQUI e Confira Tabelas, Classificações, Estatísticas e Regulamento da Competição.