Rodada das Categorias de Base tem 28 gols marcados

A primeira rodada do returno do Regional de Categorias de Base da LIF, aconteceu neste sábado, dia 10, tendo 28 gols marcados e duas goleadas do Manchister.

Em Garopaba, na Arena Ferraz, o Real Ferraz recebeu Manchister nas categorias Mirim e Infantil e saiu goleado em ambas categorias.

Na categoria Mirim, goleada do Manchister por 10 à 0. Ryan (três vezes), Alex Vinicius (três vezes), Heron, Thomaz, Nícolas e Antônio Victor marcaram os tentos da goleada do Manchister.

Na categoria Infantil, o Manchister goleou por 8 à 0. Leonardo (duas vezes), Matheus Bof, João Caetano, Guilherme, João Arthur, Arthur Braz e João Marcelo marcaram os gols do Manchister.

Foto: Kátia Kist/LIF

Já em Imbituba, no Estádio Dr. João Rimsa, Gol de Placa e Atlético Imbituba fizeram confrontos mais equilibrados, tendo duas vitórias do Atlético e uma do Gol de Placa.

Na categoria Pré mirim, vitória do Atlético Imbituba por 3 à 1. Arthur, João Gabriel e Gabriel marcaram pelo Atlético. Gabriel Carvalho marcou pelo Gol de Placa.

Na categoria Mirim, vitória do Atlético Imbituba por 4 à 1. Pedro Henrique (duas vezes), Pedro Cargnin e Nycolas marcaram os tentos do Atlético. Gustavo marcou o último gol do Gol de Placa.

Na categoria Infantil, veio a primeira vitória do Gol de Placa na categoria. Marliton marcou o gol que deu a vitória ao Gol de Placa em cima do Atlético Imbituba.

Classificação

Na categoria Pré mirim, o Atlético Imbituba lidera com 9 pontos, seguido por Manchister e Gol de Placa com 6 pontos, nas segunda e terceira colocações. O Gramense não pontuou ainda na categoria.

Na categoria Mirim, o Manchister lidera com 15 pontos, seguido pelo Atlético Imbituba com 12 pontos na segunda colocação. Real Ferraz e Gol de Placa vem logo na sequência com 4 pontos. O Gramense ainda não pontuou na categoria.

Na categoria Infantil, o Manchister lidera com 15 pontos, seguido pelo Atlético Imbituba com 12 pontos na segunda colocação. Real Ferraz e Gramense vem logo na sequência com 4 pontos. E o Gol de Placa vem atrás com 3 pontos.

Artilheiros

Na categoria Pré mirim, Gabriel Carvalho do Gol de Placa e Arthur do Atlético Imbituba estão na briga pela artilharia com 4 gols cada.

Na categoria Mirim, Thomaz do Manchister é o artilheiro com 8 gol. O vice artilheiro é Pedro Cargnin do Atlético Imbituba com 6 gols.

Na categoria Infantil, Leonardo Ventura do Manchister é o artilheiro com 6 gols marcados.

Próxima rodada

A segunda rodada do returno, acontece somente no próximo dia 24. Em Palhoça, o Manchister recebe o Gramense nas três categorias. Já em Imbituba, o Atlético Imbituba enfrenta o Real Ferraz em duas categorias. O Gol de Placa folga na rodada.

Regional de Categorias de Base

A sexta edição do Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF conta com a participação de cinco equipes, que disputam jogos simultâneos em três categorias: Pré mirim (para atletas dos 08 aos 11 anos), Mirim (para atletas dos 11 aos 13 anos) e Infantil (para atletas dos 13 aos 15 anos).