Rodada do Regional de Categorias de Base tem 20 gols

Gol de Placa e Gramense jogaram na manhã deste sábado (28) em Nova Brasília. Créditos: Kátia Kist/LIF

Na manhã deste sábado, dia 28 de setembro, aconteceram os jogos válidos pela 4ª Rodada do returno do Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF 2019, onde foram anotados 20 gols, e definido o primeiro finalista da categoria Pré mirim.

Em Vila Nova, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, o Atlético Imbituba recebeu o Manchister, saindo vitorioso em duas categorias e derrotado em uma.

Na categoria Pré mirim, o Atlético Imbituba venceu por 2 à 0 e garantiu a vaga a final da competição, que deverá acontecer no dia 23 de novembro. Na categoria Mirim, o Atlético Imbituba também venceu por 2 à 0, e garantiu vaga as semifinais da categoria. E na categoria Infantil, o Manchister goleou por 5 à 1 o Atlético, e também garantiu vaga nas semifinais da categoria.

Já em Nova Brasília, no Estádio Dr. João Rimsa, o Gol de Placa enfrentou o Gramense, vencendo em duas categorias e empatando em uma.

Pedro marcou um dos gols da goleada do Gol de Placa na categoria Pré mirim. Créditos: Kátia Kist/LIF

Na categoria Pré mirim, o Gol de Placa goleou por 6 à 1, e ultrapassou o Manchister na classificação da categoria, chegando a vice liderança. Já na categoria Mirim, o empate em 1 à 1. Com o resultado o Gol de Placa chegou aos cinco pontos na terceira colocação. E na categoria Infantil, vitória do Gol de Placa por 1 à 0, que chegou aos seis pontos na terceira colocação.

Próxima rodada

No próximo sábado, dia 5 de outubro, acontecem os dois jogos atrasados que ficaram da 2ª e 3ª Rodada respectivamente. Em Palhoça, o Manchister recebe o Gramense, nas três categorias. Já em Garopaba, o Real Ferraz enfrenta o Gol de Placa em duas categorias.

Já no dia 12 de outubro, acontece a última rodada da primeira fase. Em Garopaba, o Gramense recebe o Real Ferraz. E em Palhoça, o Manchister enfrenta o Gol de Placa.

Regional de Categorias de Base

A sexta edição do Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF conta com a participação de cinco equipes, que disputam jogos simultâneos em três categorias: Pré mirim (para atletas dos 08 aos 11 anos), Mirim (para atletas dos 11 aos 13 anos) e Infantil (para atletas dos 13 aos 15 anos).