Taça Inkor inicia neste domingo (29)

Em 2018, o campeão da competição foi o Baixada. Créditos: Arquivo LIF

A 3ª edição consecutiva do Regional Adulto da LIF, intitulado em 2019 “Taça Inkor”, inicia neste domingo, dia 29 de setembro, com seis equipes na disputa.

Participam do certame nesta edição as equipes do Paes Leme EC, Independente FC e A Roça Grande de Imbituba, Campinense EC e Vera Cruz FC de Garopaba e Grêmio RFC de Paulo Lopes. O campeão e o vice terão vaga garantida na edição de 2020 da Copa Sul dos Campeões.

Paes Leme estreia em contra o Roça Grande. Créditos: Arquivo LIF

A abertura da competição acontece às 15 horas, no Estádio do PLEC, no confronto entre Paes Leme EC e Roça Grande. Na oportunidade estará presente o diretor da Inkor Tintas e Argamassas Luiz Gonzaga de Carvalho que dará o pontapé inicial e o vice presidente da LIF Jardel Guimarães Gonçalves.

Vera Cruz e Campinense volta a disputa após participarem da Copa Sul dos Campeões 2019. Créditos: Arquivo LIF

Já antes às 10 horas, em Paulo Lopes, o Grêmio RFC receberá o Vera Cruz FC no Estádio Antonio Amadeu Moisés. E ás 10 horas e 30 minutos, em Garopaba, o Campinense EC enfrenta o Independente FC.

A Taça Inkor é promovida pela Liga Imbitubense de Futebol e só está sendo realizada por conta do patrocínio da Inkor Tintas e Argamassasa.