Três jogos das quartas de final da Copa Sul dos Campeões serão no domingo (8)

O Departamento Técnico da Liga Atlética Vale do Mampituba, organizadora a edição 2018 da Copa Sul dos Campeões, confirmou nesta 3ª-feira, dia 03 de abril, a realização de três jogos das quartas de final da competição para o próximo domingo, dia 8.

Willian Bodinho marcou o segundo gol da goleada do Vila Nova. Foto: Filipe de Andrade / LIF

Estão confirmadas as partidas entre Caravággio FC (LARM) e GE Metropolitano (LARM), que acontecerá no Estádio da Montanha em Nova Veneza, Turvo EC (LARM) e Vila Nova AC (LIF), que acontecerá no Estádio Elizeu Manenti em Turvo, e a partida entre Araranguá EC (LARM) e Vera Cruz FC (LIF) que jogarão no CT Araranguá. Todas as partidas terão início às 15 horas e 30 minutos.

A partida entre Ouro Negro FC (LUD) e EC Água Verde (LTF) está adiada, devido a sessão de julgamentos que acontecerá na sexta-feira, dia 6, onde será julgado uma denuncia de suposta escalação de atletas irregulares por parte da equipe do EC Água Verde nos jogos de ida e volta da primeira fase, onde enfrentou a equipe do Santos Salvan (LUD), infringindo assim o artigo 3º do Regulamento Específico da Copa Sul dos Campeões 2018.