Vai começar o Campeonato Municipal de Laguna 2018

A bola vai voltar a rolar nos gramados da cidade Juliana neste domingo, dia 15 abril, com a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018.

Com uma parceria inédita entre o Departamento Municipal de Esportes da cidade Juliana e a Liga Imbitubense de Futebol para a divulgação do campeonato, a competição que iniciará neste domingo (15), terá a participação de oito (8) equipes, são elas: SE Paulo Carneiro, EC Baixada, Bandeirantes FC, Independente FC, AV Aval, Avaí FC, EC Santa Maria e EC Beira Mar.

As oitos equipes foram divididas em duas chaves, e na primeira fase jogarão dentro da chave em turno único. Chave A: Paulo Carneiro, Baixada, Aval e Avaí. Chave B: Bandeirantes, Independente, Santa Maria e Beira Mar. Após o término da primeira fase, os dois melhores classificados de cada chave avançam as semifinais. Os confrontos das semifinais serão de ida e volta, onde o melhor colocado da primeira fase decidirá a vaga à final em seu mando de campo. As equipes que avançarem, decidirão em partida única a final da competição.

A partida de abertura da competição que acontecerá neste domingo (15), será disputada entre Paulo Carneiro e Baixada, no Estádio Hilário Pereira Filho, no bairro Caputera, a partir das 13 horas e 30 minutos na categoria Aspirante e às 15 horas na categoria Principal.

Confere abaixo a escala de arbitragem da partida de abertura:

As demais partidas da primeira rodada serão disputada no próximo final de semana. No sábado, dia 21, o Bandeirantes enfrenta o Independente, no campo do Avaí, no bairro Portinho, a partir das 13:30. Já no domingo, dia 22, o Aval enfrenta o Avaí, no campo do Fluminense, no bairro Barbacena, a partir das 09:10. E a partir das 13:30, o Santa Maria recebe em seu Estádio no bairro Barranceira, o Beira Mar.