Vera Cruz e Campinense voltam a campo pela Copa Sul dos Campeões

Neste final de semana, as equipes filiadas a LIF voltam a campo para definirem as classificações às quartas de finais da Copa Sul dos Campeões 2019.

No domingo (28), em Nova Veneza, o Vera Cruz FC enfrentará o GE Metropolitano, no Estádio Darci Marini. O Vera Cruz precisa apenas de um empate para avançar de fase. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença o Vera Cruz terminará a primeira fase na liderança do grupo C, que já tem o Palmeiras de Orleans classificado.

Também no domingo, mas em Tubarão, o Campinense EC jogará contra o EC Palmeiras, no Estádio Henrique Meneghel. Por ter vencido sua primeira partida (3 à 0 contra o Flor da Serra), o Campinense até poderá ser derrotado que avançará de fase. Um empate também já garante o Campinense nas quartas de finais.

Outros dois jogos fecham essa terceira rodada da 1ª fase da Copa Sul dos Campeões. No sábado (27), em Armazém o São Domingos recebe o Coruja de Sombrio, no Estádio Martinho Heidemann. E no domingo, em Praia Grande, o Estância FC enfrenta o Caravággio, no Estádio da Sorefa.

Todas as partidas da 3ª rodada iniciam às 15 horas e 30 minutos.

Clique Aqui e Confira a Tabela, a Classificação, os Artilheiros, os Goleiros Menos Vazados e o Regulamento da Copa Sul dos Campeões.