Vera Cruz vence e lidera a Taça Inkor

Na manhã deste domingo (6), o Vera Cruz FC entrou em campo no seu Estádio Marcos Inácio de Abreu contra o Campinense EC no clássico garopabense, e venceu a segunda na Taça Inkor liderando a competição com duas vitórias.

Capitães e equipe de arbitragem de Vera Cruz e Campinense. Créditos: LIF

O gol do Vera Cruz foi marcado por Ramon aos 30 minutos do segundo tempo. Com o gol e a vitória o Vera Cruz chegou aos seis pontos, liderando a competição. Já o Campinense segue sem vencer na última colocação.

Nos jogos da tarde, dois empates.

Capitães e equipe de arbitragem de ARG e Grêmio. Créditos: LIF

Em Roça Grande, o ARG recebeu o Grêmio RFC e ficou no empate em 2 à 2. Dudu abriu o placar para o ARG aos 4 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo, o Grêmio virou o jogo com dois gols de Sapo, aos 37 e aos 42 minutos. E já nos acréscimos, de pênalti, Paulinho empatou para o ARG. Com o resultado o ARG chega aos 4 pontos ficando na terceira colocação. Já o Grêmio, somou seu primeiro ponto, ficando na quinta colocação.

Capitães de Independente Paes Leme com as bolas da LIF junto a equipe de arbitragem. Créditos: LIF

Em Laguna, o Independente FC enfrentou o Paes Leme EC, em outro confronto que terminou empatado, desta vez o empate foi por 1 à 1. O Paes Leme abriu o placar com Willian, aos 11 minutos do primeiro tempo. O empate do Independente foi ainda no primeiro tempo, aos 18, com Dener. Com o resultado o Independente fica na segunda colocação com 4 pontos, e o Paes Leme na quarta posição com um ponto conquistado.

Nesta rodada, as equipes participantes da Taça Inkor receberam da Liga Imbitubense de Futebol, as bolas da marca penalty, que foram doadas pela Federação Catarinense de Futebol.

A próxima rodada da Taça Inkor está marcada para o próximo domingo, dia 13. Pela manhã, às 10 horas e 30 minutos, o Campinense EC recebe o ARG no Estádio Batista Pereira Pacheco no Campo D’una. No período da tarde, mais dois jogos. Em Imbituba, o Paes Leme recebe o Grêmio a partir das 15 horas e 30 minutos. E em Laguna, o Independente jogará contra o Vera Cruz, também às 15 horas e 30 minutos.

O Campeonato Regional Adulto da LIF 2019 Taça Inkor é uma realização da Liga Imbitubense de Futebol, sob a chancela da Federação Catarinense de Futebol e conta com o patrocínio da Inkor Tintas e Argamassas.

CLIQUE AQUI e Confira tudo sobre a Taça Inkor.