Vera Cruz vence o CEC/Grêmio no Regional da LIF

Na continuação da 2ª Rodada do Campeonato Regional Não Profissional da Liga Imbitubense de Futebol 2018, o Vera Cruz venceu e chega aos 6 pontos.

Trio de arbitragem junto aos capitães de CEC/Grêmio e Vera Cruz. Foto: LIF

Em partida realizada neste domingo (8), às 10 horas e 30 minutos, no Estádio Antônio Amadeu Moisés em Paulo Lopes, o Vera Cruz FC venceu o CEC/Grêmio por 1 à 0. O único gol da partida foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo por Leonardo. Com o resultado o Vera Cruz FC chega aos 6 pontos, mesma pontuação do líder Campinense, mas com saldo de gols inferior (7 contra 2). Já o CEC/Grêmio amarga a última colocação da competição, ainda sem pontuar na competição.

Já a partida nº 05 entre Paes Leme EC e Baixada EC que estava marcada para o dia 08 de julho de 2018, às 15 horas, no Estádio do PLEC, foi adiada devido ao falecimento de um dos diretores do Baixada EC. A partida deverá ser remarcada pela LIF para o dia 29 de julho de 2018.

As partidas da 3ª Rodada estão marcadas para acontecer no próximo sábado (14). Em Garopaba, o Vera Cruz FC jogará contra o Baixada EC, no Estádio Marcos Inácio de Abreu. Também em Garopaba, mas no Estádio Batista Pereira, o Campinense EC recebe o Paes Leme EC. Em Paulo Lopes, no Estádio Antônio Amadeu Moisés, o CEC/Grêmio enfrenta o Vila Nova AC. Todas as partidas estão marcadas para iniciar às 15 horas.

CLIQUE AQUI e Confira todas as informações do Regional da LIF