Vila Nova empata e Vera Cruz é derrotado na Copa Sul dos Campeões

Representantes da LIF iniciaram neste domingo (8) nas quartas de final da Copa Sul dos Campeões 2018.

Natan marcou o gol do empate do Vila Nova. Foto: LIF

Jogando no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo, o Vila Nova AC empatou em 1 à 1 com a equipe do Turvo EC (LARM). Kanu abriu o placar para os turvenses aos 16 minutos do primeiro tempo. Natan empatou para o Vila Nova aos 44 minutos do primeiro tempo. Com o empate, na partida de volta que está marcada para o próximo domingo (15), quem vencer avança as semifinais. Em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.

Vera Cruz acabou derrotado pelo Araranguá. Foto: LIF

Em Araranguá o Vera Cruz FC acabou derrotado pelo Araranguá EC (LARM) por 2 à 0. Ramon abriu o placar de pênalti, aos 9 minutos do primeiro tempo. Lelê fez o segundo gol do Araranguá aos 32 minutos também do primeiro tempo. Com o resultado do Araranguá poderá empatar ou perder por até um gol de diferença na partida de volta, que acontecerá no próximo domingo (15) que avançará. Vitória do Vera Cruz por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. E vitória do Vera Cruz por três ou mais gols de diferença, a equipe avança automaticamente às semis.

Na outra partida da rodada, o GE Metropolitano (LARM) enfrentou o Caravággio FC (LARM) no Estádio da Montanha e venceu por 3 à 1. Beto Cachoeira, aos 28 minutos do primeiro tempo, fez 1×0 para o Metropolitano. Marcel, aos 29 do segundo, ampliou a vantagem dos visitantes. Diegão, aos 31, marcou o gol do Caravággio. E, novamente Marcel, aos 40, fez terceiro do Metropolitano. Com a vitória, na partida de volta, que acontecerá no próximo domingo (15), o Metropolitano poderá empatar ou ser derrotado por um gol de diferença que avançará. Vitória do Caravággio por dois gols de diferença leva a decisão aos pênaltis.