Visitantes vencem nas partidas do Regional de Categorias de Base

AC Imbituba e CFA Manchister foram visitantes indigestos e vencerem seus confrontos da 2ª Rodada do Regional de Categorias de Base, no último dia 15.

Jogando na Arena Ferraz, em Garopaba, o ACE Real Ferraz foi derrotado nas duas categorias que entraram em campo para o AC Imbituba. Na categoria Mirim (para atletas dos 11 aos 13 anos), o AC Imbituba venceu por 2 à 1. Higor e Pedro marcaram os gols do AC Imbituba. Marcelo fez o gol do Real Feeraz. Na categoria Infantil (para atletas dos 13 aos 15 anos), o AC Imbituba também venceu por 2 à 1. Emanuel e Victor Hugo anotaram os tentos do AC Imbituba. Lucas Fernandes marcou o único gol do Real Ferraz.

Já no bairro Grama, o Gramense foi derrotado nas três categorias pelo CFA Manchister. Na categoria Pré Mirim (para atletas do 8 aos 11 anos) vitória do Manchister por 2 à 0. Gustavo e Igor marcaram os gols da partida. Na partida da categoria Mirim, a vitória foi por goleada de 7 à 0. Thomaz três vezes, Ryan, Kauan, Heron e Felipe marcaram os gols do Manchister. Na categoria Infantil, outra goleada do Manchister, agora por 5 à 0.

A 3ª Rodada do Regional de Categorias de Base acontecerá somente no dia 29 de junho, com mais dois confrontos em Imbituba. O Gol de Placa/União recebe no Dr. João Rimsa, o Real Ferraz, em duas categorias. O AC Imbituba recebe o Gramense/Arroio, no Emília Mendes Rodrigues, em três categorias. Os jogos iniciam às 09 horas.